Torneio de Bochas e Canastra é realizado em Sertão

Data: 03/01/2023

No dia 17 de dezembro, no turno da tarde, realizou-se o Torneio de Bochas e Canastra na Sede da AABB em Sertão, uma parceria entre FENABB, Banco do Brasil e Prefeitura Municipal.

Estiveram presentes, representantes da Administração Pública Municipal e da Agência do Banco do Brasil de Sertão, equipes inscritas e a comunidade em geral.

Várias equipes participaram em ambas as modalidades. Nove duplas disputaram a canastra e cinco duplas competiram nas bochas.

No final do Torneio, os vencedores foram anunciados. A equipe de Ivo e Nilva Sacardo foram os campeões da Canastra. E nas bochas, a dupla vencedora foi Tiago Sinsen de Oliveira e Mauro Antunes.

Cada equipe vencedora recebeu um troféu pela classificação. As demais equipes, receberam um troféu de participação.

O nosso muito obrigado a todos que se dispuseram a participar, jogar e fazer desta linda tarde, um momento de lazer, descontração e parceria.

Gallery big 41d73c105131d476c18842855059f5c6
Equipes que disputaram o Torneio de Bochas (1).jpeg